Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Forró Do Reino 2010




Forró Do Reino Foi Maravilhoso..
Aviões , Asa de Águia e Forró Do Muido
Será Que Poderia Ser Ruim??? kkk
NUNCAA.. rsrsrsrs..


Todas as Bandas Arrazaram Fizeram Um Verdadeiro Show.
E a Galera Foi Ao Delirioo...
Aviões Principalmente Deu Um Verdadeiro Show
E No Final Ainda Levou Ao Palco O
Durval Lelis..
Dar Para Imaginar Como O Publico Ficou
E Eu lá Tambem Dançando Que Só..
FOi Uma Noite Inesquecivél, Perfeitooo...
Ano Que Vem Tem Mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário