Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Forró Do Reino 2010




Forró Do Reino Foi Maravilhoso..
Aviões , Asa de Águia e Forró Do Muido
Será Que Poderia Ser Ruim??? kkk
NUNCAA.. rsrsrsrs..


Todas as Bandas Arrazaram Fizeram Um Verdadeiro Show.
E a Galera Foi Ao Delirioo...
Aviões Principalmente Deu Um Verdadeiro Show
E No Final Ainda Levou Ao Palco O
Durval Lelis..
Dar Para Imaginar Como O Publico Ficou
E Eu lá Tambem Dançando Que Só..
FOi Uma Noite Inesquecivél, Perfeitooo...
Ano Que Vem Tem Mais :)

Carnaval 2010 Perfeitão..


Carnaval foi Perfeito.
Não Tem Coisa Melhor Que Esta Com Os Amigos Se Divertindo.
Passei na Compania De Meus Doisa Grandes amigos Que Vinheram
Diretamente De Fortaleza Para Salvador..
FOi Perfeito D+..
2011 Nos Espera Com Fé Em Deus kkkkk